Dogão do Júnior

O lanche tradicional, preparado com cuidado pelo simpático Júnior



Algumas vezes nosso paladar é atraído por culinárias peculiares, como massas italianas ou frutos do mar. Em outras ocasiões, surge a vontade por um lanche mais tradicional, daqueles feitos dentro de um trailer (à moda antiga mesmo, mas que agora pode se chamar de food truck).


Assim é o Dogão do Júnior, que fica no pátio do Posto de Saúde da Fazenda da Armação e oferece lanches prensados a preços bem acessíveis.


Nosso pedido foi pelo Xis Bacon, com adicional de ovo. Quem atende e prepara os lanches é o simpático Júnior, sempre acompanhado de seu filho. É notório que ambos têm muito cuidado ao preparar os lanches, as folhas de alface são cortadas em tiras fininhas e curtas, para não ficar trazendo metade da salada já na primeira mordida.



O bacon vem em cubos pequenos e bem fritos e a carne é bem suculenta, nada daqueles hambúrgueres industrializados e baratos. Os lanches vêm sempre bem quentinhos e acompanhados de uma porção de maionese caseira.


Ao perguntar se poderíamos publicar nossa impressão sobre o seu lanche, o Júnior logo abriu um sorriso e se prontificou a ajudar no que fosse necessário.


O horário de atendimento é diariamente, a partir das 19h. Além dos lanches prensados, também são servidos cachorros-quentes.


11 visualizações
Original on Transparent.png